A solidão, que nada....


Eu tenho medo de tudo.

Eu tenho medo de como pode ser o futuro.

Eu tenho medo de ser assim tao insegura.

Eu tenho medo de ter tantos medos.


A vida ta muito louca pra mim.

Larguei a faculdade pra trabalhar e agora vou largar o trabalho pra estudar.

Nao tenho ninguem pra me sustentar. Vou vivver de que? Vou comer o que?

Sera que se eu passar fome vou ter coragem de pedir a alguem?


Consigo magoar as pessoas que estao a minha volta facilmente.

Consigo ser tao bossal que as vezes nem eu mesma acredito que sou eu.

Eu sou um ser abominavel e triste.


Eu quero que as pessoas se fodam. TODAS. Ta todo mundo me fazendo sofrer nessa merda de vida. Eu nao tenho mais amigos, nao tenho mais parentes, nao tenho colegas de trabalho nem de faculdade nem de rua nem de igreja, nao tenho mais noivo nem marido e nem namorado, nao tenho mais em quem confiar, nao tenho quem abracar, nao sei pra onde ir, nem sei mais onde estou, nao tenho celular, nao tenho orkut, nao tenho msn, nao tenho nem mais a musica que era o meu unico consolo.


Eu so tenho a mim... agora eu to sozinha. E eu me sinto assim.

Category: