É meus caros... o tempo passa, o tempo voa. (Nem comecei o post e já quero começar a filosofar. Ainda bem que caí na real e não vou ancher o saco de vocês tão cedo)

Vamos aos acontecimentos que mudaram o mundo esta semana:

- Finalmente, foi descoberto! Glória Maria, tem 56 anos... (ohhhhh)
- Aliás, falando nela, o bico do peito dela ficou à mostra numa festa da WWF Brasil, enquanto ela tirava uma foto, com um vestido transparentissimo!
- Uma menina teve 90% do corpo queimado durante uma seção de bronzeamento artifical. (sem humor negro, aposto que depois dessa, nunca mais ela faz isso! Lições da cida meus caros.)
- O principe Charles meteu a mãozona real dele no peito de uma brasileira (Ana Laíse Ferreira) durante uma foto, vocês viram? (o orkut da menina esta fervendo!)
- Por falar nessa gaiata, ela vende a foto pra um jornal, e agora quer processar o jornal por publicar a foto... vê se eu posso com isso? É demais pra mim. Na real.

Ai, pelo amor de Cristo... não tenho mais paciencia pra ficar ligando a TV e vendo essas idiotices. A polícia tá matando estudantes no RJ, o problema de segurança lá e em SP não tem mais solução, nossos aviões correm perigo, um prefeito foi assassinado na frente da família em MG, e quem noticía isso? Se muito apareceu na TV foi uma vez na semana e olhe lá. Lembro que quando a Sasha nasceu, o Jornal Nacional foi praticamente inteirinho falando da mesma coisa... aff!


Mas voltando a falar de mim...
Fiquei doente essa semana. Faltei ao trabalho na sexta, na segunda, hoje e faltarei amanhã. Fui ao médico hoje. Ele disse que deve ser alguma virose. Tomei Diprospan e Dipirona na veia e Tilatil no braço. Fiz 30 min de nebulização, dois raios X para eliminar qualquer suspeita de bronquite, tuberculose ou pneumonia e depois fui pra casa... ah, ele tbm me passou 3 remédios pra tomar nesse fds.

Eu e Flávio estamos na mesma (???)
Sinto falta dele. Sinto muita falta.
Sinto falta de ficar conversando até de madrugada, sinto falta de dormir cheirando seu pescoço, ou encostada em seu peito, sinto falta de ficar na net com ele procurando besteiras ou vendo videos, sinto falta dos filmezinhos que a gente assistia juntos, sinto falta de ir passear nos shoppings com ele, de tomar um bom vinho, de comer uma pizza maneira ou uma lazanha... de pegar um cineminha, de rir juntos, de fazer piadinhas...
Ele tá sempre aqui perto de mim, mas não é a mesma coisa. É amizade... e não é só o que eu quero dele.
Bem, chega de deprê. Por hoje é só.


Ah gente... vê se visitam o site que eu pedi:

Valeu!!!!

Category:

0 COMENTE AQUI: