Meu dia hoje foi normalzinho... Procurei algo de fantástico que tivesse acontecido no brasil ou no mundo hoje pra poder comentar aqui e não achei. As reportagens só falam de Bush e de aquecimento global, com um sensacionalismo tão apelativo que não tem como eu não rir. Eu sou mesmo meio cética pra esses assuntos. Talvez porque eu já saiba do que está por vir... Tá tudo escrito, rebanho de idiotas... abre a bíblia e lê com sabedoria. (...) Esses fatos até me deixam feliz, porque eu sei que a hora de descansar está chegando... Sabe que eu até gostaria que o mundo inteiro acreditasse naqueles dois ridículos que saíram espalhando por aí que acharam os ossos de Jesus, que provavelmente teria se casado com Maria Madalena e tido um filho chamado Judas... Poxa, porque a humanidade não acredita nisso? Pelo menos eu saberia que o fim estaria tão próximo de meu nariz que eu até poderia cheirá-lo.Infelizmente, somos idiotas mas nem tanto. Daí a Britiney Spears passa um tempão numa clínica de recuperação, e sai de lá "recuperada" anunciando que ela é o anticristo... Com aquele cabelo raspado e aquela cara de drogada, quem ia acreditar num anticristo tão "na cara". Definitivamente. Abram os olhos aos acontecimentos. Eu já disse que está tudo escrito.

Mas voltando à assuntos meus, bati meu record esse fds... Estou há exatamente 72 horas sem ver meu anjo! E sem ligar viu? Claro, que de vez em quando ele me dá um toque, ou me manda uma mensagem e aí claro que eu respondo, pq tbm não sou tão resistente assim e não há necessidade disso. Mas passar esse tempão sem se ver, já é um bom começo né?

Pra finalizar, vou deixar pra vocês um video do tristania que eu simplesmente adoro...

Category:

0 COMENTE AQUI: