Ai, ai... ô vidinha mais ou menos.
Pois é. Eu ri muito essa semana sabe? Pelo menos, algumas coisas me fazem rir. Eu sei que não é legal riri da desgraça alheia, mas a forma como as coisas acontecem é muito hilária.
Cada coisa bizarra tem acontecido no Brasil:
- Uma mulher morreu após fazer escova progressiva
- Outra,grávida de nove meses, recebeu uma descarga elétrica do ferro, enquanto passava roupas.
- Um bebê de um ano, pesa 22 quilos e corre risco de vida
- Lula escolheu Marta Suplicy como ministra, mas os jornais só falam do modelito que ela usava na posse do cargo
- A Petrobrás, a Braskem e outra aí, compraram a Ipiranga, e suas ações que estavam em queda de 10% há mais de um ano, subiram 70% em dois dias!!
- Um engraçadinho comprou bilhões em ações da Braskem uma semana antes delas subirem. (Que coicindencia, não?)
- Apareceram milhões de peixes mortos na praia de Saubara, aqui na Bahia e a polícia prendeu os pescadores, alegando pesca com explosivos. (Será q eles devem ter usado um míssel ou uma bomba nuclear)

Ai, ai...

Enquanto isso, no lustre do castelo, minha vida está a mesma. Muito trabalho, pouca diversão. Muita igreja, muitos amigos e pouco namoro. Mas eu ainda namoro. Quer dizer, eu ainda insisto.

Vou apagar os arquivos antigos de meu blog. Eles me trazem lembranças muito tristes. É isso...

E não esqueçam de visitar os ite que eu indiquei pra vocês: http://kissmyassgeorge.com !!!

Category:

0 COMENTE AQUI: