O Brasil ficou mais uma semana sem ter sobre o que falar... Escutei essa semana aS mesmas baboseiras de sempre... Mais aquecimento global, mais protestos contra Bush, mais violância no Rio de Janeiro... A notpicia mor de hoje é que a Braskem, junto com outras duas empresas compraram a Ipiranga. Em que isso afeta a minha vida? Pra falar a verdade em nada... Fora que eu moro na cidade que tem o primeiro PIB do estado, ou seja, é a mais rica, devido à atividade industrial do polo petroquímico, que em 90% é dirigido pela Braskem... Sabe quanto custa UMA ação da Braskem no dia de hoje? R$ 2.000,00... Esse mundo de investimentos me quebra...

Ah... antes que eu comece a falar de mim, queria pedir que dessem uma olhada nesse site: http://kissmyassgeorge.com

A galera zoa com o Bush legal... e o melhor de tudo, é que tem gente do mundo todo lá, inclusive do Brasil.

Não vou falar sobre mim agora... Tenho que lavar os pratos.

Fui!!!

Category:

0 COMENTE AQUI: