Depois de tanto tempo escrevendo raridades de mim, decidi expor o que realmente sou: um pouco de mim, por mim mesma... Entao vamos la.

Sou um pedaco de caco de um espelho que a muito tempo se partiu. Isso me trouxe azar. E ate hoje sou uma pessoa sem sorte. Eu ja tive amigos, familia, marido, colegas, prazeres... E eu mesma fiz um grande favor a mim: joguei tudo isso no sanitario e dei descarga. E vomitei. Eu odeio as pessoas a minha volta. Sei que elas conspiram contra mim. Sei que me vigiam para encontrar meu ponto mais fraco. Mas nao encontram e eu nao revelo. As pessoas me olham, e me acham superior... Eu me sinto o maximo com isso. Elas veem em mim um exemplo, um modelo a ser seguido e ainda assim, muita gente insiste em dizer que eu nao tenho personalidade. Qual e? As pessoas a minha volta me veneram por nao conseguir entender meu jeito de ser, meu modo de pensar, de agir, de opinar. E ainda tem gente que acha que eu sou uma copia do nada! Bando de idiotas! Eu descobri que era meio que uma "revolt girl" quando comecei a precisar das pessoas e descobri que nao podia contar com ninguem. Os amigos e parentes em quem eu confiei me decepcionaram e eu me tornei isso que sou. Eu gosto de mim. Gosto de ouvir o que ouço, cantar o que canto, curtir o que curto... Me chamam de gotica... O que e ser gostica afinal? E ter estilo proprio? Mandar na sua vida? Decidir seus passos? Isso e o que eu sou... Com tantos outros complementos que os idiotas leigos acham que e o verdadeiro significado de ser gotico... usar roupas pretas, curtir rock, ter tatuagem, piercing, ter um linguajar proprio, opinioes contrarias... isso e so uma consequencia de sua mudança interior. Nao e a sua roupa ou a sua musica e muito menos o seu grupo que determina o que voce e. E sim o seu carater e as suas atitudes. Eu tenho carater e eu tenho atitude. Somos os certos em meio a uma sociedade vendada, que nao tem mais ansia de conhecer, de explorar, de protestar. E por isso, somos tachados de revoltados. Ha. Se eles soubessem. Acho que essa sou eu. Triste, na maioria das vezes, mas confortada (nao acomodada, que fique claro!). O mundo da muitas voltas. Um dia voce vai entender isso.

Category: