Pronto. Consegui mexer nessa porcaria. Agora ficou do jeito que eu quero... n?o como eu imaginava, é claro... N?o pensei que essa foto fosse tao feia... rs. Mas Deus me fez assim, fazer o que, né?

Do ultimo post pra ca nao fiz nada de interessante. Apenas reafirmei minhas ideologias.

To preocupada com um amigo que nao tenho contato ja faz tempo... Ele tbm ta down, eu percebo...

Assiti um filme massa hoje... A Experiencia. Vale a pena mesmo.

No mais, nada de novo... algumas musicas e violao. Na minha mente, so viagens, hehe, eu nao quero ficar me preocupando mais... larguei de mao.

Estou saturada do trabalho ainda, mas vai passar... Essa semnaa foi tao legal, sem pressoes, sem stress. Rs.

E eu ainda nao estou estudando, alem do que ja li sobre geografia e historia na net... mas nao ajuda. Tenho que largar de ser pregui?osa...

Acho que é sķ por hoje... a foto do come?o do post, é por conta.

Fui.

Ahh, tomei um drink hoje... rs. Espanhola: pode fazer. Abacaxi, Vinho e Leite condensado. Delicioso.

Category:

0 COMENTE AQUI: