Nao sei se estou triste... Na verdade, nem sei mais de nada.
Meu dia tem momentos... uma hora eu estou bem, outra...
Como ja disse ante, parei de chorar. Ontem, tive uma crise de respiracao ate conseguir controlar o choro na garganta.
Nao me sinto compreendida. Talvez nem deva ser.
Nao ha pessoas ao meu redor.
A unica que eu consigo sentir que posso contar, as vezes me faz sorrir de mais, as vezes me faz pensar, as vezes me faz querer chorar e na maioria das vezes, so me faz sentir bem, mesmo q seja so fachada.
Olho pra ele e me sinto segura. Sinto que eu tenho alguem pra vida toda.
Conversando, ontem, desabafei pra alguem que jamais saberia viver sem ele. Me sentiria desnorteada.
Sempre me segurei nos relacionamentos, pra nao me entregar de mais somente pra nao sofrer, mas ele me desconcerta... Me sinto feliz de mais, somente em olhar a foto dele. Imagina quando estou perto.
Todos os dias, quando morro de ciumes, me sinto uma adolescente idiota sofrendo pelo seu primeiro amor... As vezes me pergunto se vale a pena...
Mas a vida é um jogo de riscos. Se eu nao experimentar, nunca saberei.
Entao, melhor é viver feliz, como sou ao lado dele. Que me compelta integralmente. Me faz sentir bem.
As vezes fico atordoada. Sem dire??o. Mas isso passa.

Se ele algum dia lesse, queria que soubesse que eu o amo de mais. Que dependo dele. E que hoje, é ele a unica razao de eu ser feliz.

Category:

0 COMENTE AQUI: