Nem pense em ler isso aqui atras de novidades...
Eu ainda estou down.Essa semana foi meio horrivel, sabe?
Depois daquele dia, sei la... Parece tudo meio diferente, meio estranho.
Isso! Me sinto uma estranha, uma intrusa. Nao sei de nada e pelo visto, jamais saberei.Parei de insistir. Nao quero ser chata. Quero ser quem eu era. Fria e calculista.
Ha muitos segredos. Eu os sinto. Os farejo. Porem, ja desiti de tentar encontra-los.
A biblia diz que nao ha segredo que nao venha a ser descoberto. rs. Espero que esteja certa.
Estou morrendo aos poucos, mas nao deixarei que ninguem perceba.
Morrerei sozinha.

Estou ouvindo ANGRA.

Depois daquele dia, eu nao chorei mais. Ando mais controlada. Ou acostumada seria a palavra.
O trabalho tem me ajudado a manter a mente em outra dimensao. Mas ate o trabalho, que eu gostava tanto, esta se tornando massante tambem. "Carry on"

Ganhei um MP4 ontem.

Conheci um senhor de 65 anos na net hoje... Foi muito legal comigo, disse que mora sozinho e se separou da esposa ha 25 anos. Assim como eu, ele tambem se sente so. Mas ele nao me ensinou como e que faz pra burlar a solidao. Rs. Amanha eu pergunto a ele.

Assisti "A Vila"

Ainda nao aprendi como faz pra colocar recados no blog. Quando aprender, eu ponho. E tambem nao sei o que ta acontecendo com as letras acentuadas deste blog, por isso to escrevendo sem acento.

Category:

0 COMENTE AQUI: