Acordei hoje melhor do que ontem, talvez porque dormi bem, talvez porque ouvi mÃēsica, talvez por que passei a noite sÃŗ, comigo mesma.
Prometi pra mim nesse fds, que nÃŖo ia mais tentar dividir meus mínimos problemas com os outros.
Isso, porque, lÃĄ no passeio dos Jovens da igreja, em Jacuípe, eu estava totalmente down. AtÊ com vontade de chorar - o que raramente acontece. E todas as vezes que eu tentava conversar, tinha alguÊm pior do que eu. É foda.
Daí veio a mÃēsica... penetrou em meu íntimo, na beira da praia... no escuro. Finalmente eu pude chorar, pois estava sozinha. NÃŖo queria ouvir as lamentaçÃĩes dos outros e nÃŖo queria a compaixÃŖo das pessoas, queria apenas a mÃēsica...
Soltei um grito desesperado na beira da praia... as pessoas ouviram, mas e daí? Eu estava gritando para as ondas, porque nÃŖo suportava que o barulho delas fosse maior que o meu louvor. Eu queria me ouvir e nÃŖo aos outros. E eu consegui.
Gritei pra Deus os meus problemas, cantei pra ele a minha dor. Sei que as pessoas na praia ouviram que eu nÃŖo estava bem, e nem assim, (ha!) alguem ofereceu ajuda... foi assim que eu descobri que eu nÃŖo tenho soluçÃŖo. Eu sÃŗ posso contar com Deus e comigo, porque ninguÊm estÃĄ nem aí.



Depois disso, veio a calma... me senti bem melhor, atÊ dancei. Eu esperava demais das pessoas... mas nesse fds eu descobri que ser sozinha Ê legal... Eu posso viver assim.

Category:

0 COMENTE AQUI: