Ontem, a noite foi de lua, de violao, de musica, de fotos, de conversas

Falamos de tristeza, de dor, solidao, hipocrisia, medo, covardia, falso moralismo, intimidade, coragem...


Falamos de tudo. E nao falamos nada.
Nossas vozes embargadas mostravam que tinhamos problemas.
Nossas conversas sem finaliza??o, mostravam que queriamos dizer algo.
Mas nao dissemos nada.
So sai dali com a certeza de que o amor nunca sai de mim.
Que eu me tornei uma romantica apaixonada.
E que tambem tenho medos eternos.
Sai de la com a certeza de algo que eu nao sabia:
Ele tambem tem medos. E tem medo de contar seus medos.
Algo o aflige, mas ele nao diz.
Eu tambem nao digo. Por medo.


E assim, descubro a cada noite que o amor ainda existe.
Mas sei que ainda falta muito.
E a tristeza ainda me invade.
E so ele, me faz sentir bem.

Category:

0 COMENTE AQUI: