Amigos...

Ei, tô aqui do lado de vocês... amigos.
Olhando os três patetas na cama... dormindo.
Não tô com sono, não dormi.
Já é manhã, são 6:12. Não tô com sono.
Vivi momentos inesquecíveis com vocês
Nos últimos meses, foram meu alicerce
Sorri até não poder mais.
Me diverti, sim, ainda me divirto.
Mas continuo mais sozinha do que antes.
E você, virá me dizer que é a falta de uma paixão.
Não.
É ainda aquela velha falta que eu sinto,
De tudo que eu ainda não vi...
E acho que nunca verei.
Passei aqui, 6:15, pra só dizer...
O quanto amo vocês.

Obrigada por existirem...

Kekeu - Lennon - Ícara - Kleube

FoReVeR

Category:

1 COMENTE AQUI:

Rodrigo Rocha disse...

Amigos...
Nem sempre conseguimos completar os vazios, mas somos persistentes.
Que bom que vc tem amigos que estão perto para ti fazer rir.

Xero, minha grande amiga