Quando você irá ceder?


Difícil...
Sou mais difícil do que a vida que vivi
Forte...
Sou mais forte que a dor que você me traz
Estou perdido...Tão perdido...
O mundo que você está...A vida que você vive...
Eu vejo as mentiras
O lado negro dos sorrisos que você da
Sou um...
Sou qualquer um que você gostaria que eu fosse
Eu fui...
Quando quer que você gostaria de estar livre
Velho...
Sou mais velho que os anos que vivi
Frio...
Sou mais frio que o sorriso que você da
Minha vida tem sido os sonhos que você diz que eu vivo
Por quanto tempo você estará perdido, meu querido

Quando você irá ceder?

Category:

3 COMENTE AQUI:

Unknown disse...

te amo

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Ariane, sempre muito expressiva!
Vc quem escreveu?!
porra achei de fuder, nem tenho palavras para descrever, por isso lasco logo uma porra, pra dizer que gostei!
BEIJOSSSSSSS

Rodrigo Rocha disse...

Elogios para o que vc escreve não quero ser repetitivo, comentar quem sou eu para isso. Minha "maga" das palavras adoro tudo que vc escreve pq vc dá vida as palavras, consegue nos projetar em meio ao texto.

fã Nº1