Reflita...


Aflita,
Eu sorria ao ver entrar a sombra no quarto.
Foi ontem.
Não, acho que foi ano passado.
Talvez nem tenha sido.
Só eu achei que foi.
Parei ao ver seu sorriso.
Chorei sem ninguém perceber.
Enquanto ele dormia,
Eu pensava em você.
Mas era você ali.
Não, era outro.
Diferente, pois já não era meu.
Era só... mais um.
Reflita.

Category:

3 COMENTE AQUI:

Laís Martins disse...

Então olhei o seu tbm! tô me arrumando ainda, não entendo bem de blog...mas enfim tá aí.

beijo

Anônimo disse...

Eu tenho TOC em relação a muitas coisas, você tem potencial (na verdade, eu não sou ninguém pra dizer isso, mas tudo bem) mas você esbarra em todos os meus TOCS (coisas estéticas da sua poesia, como formato, vocabulário usado, sonoridade, sei lá). Então, como um escritor que precisa ser criticado pra melhorar, espero que minhas críticas de ajudem! (Pelo menos, te ajude a pensar como alguém que sofre de vários TOCs literários).

Bom futuro!

Caren Mota disse...

Que louco² ▲ rs