Amontada


Por alguma sorte que eu não sei qual - e se é que existe - encontrei você
Pra falar de um tempo em que as manhãs eram sempre azuis
Pra ouvir dizer que lá bem distante existe um rapaz,
Um rapaz saudoso que espera a moça que no passado ele tanto amou

Que espera a moça com quem ontem a noite ele sonhou

Veio me dizer que onde ele mora - no seu cantinho - há um lugar
Um lugar que o sol escolheu de casa para morar
E no casamento do sol com a praia nasceu a lua
Que aparece depois de um beijo de despedida pro sol deitar

Quando o sol descansa é que ela aparece pra se mostrar

Me fez um convite e eu disse que quando der vou lá
Na verdade eu sei que em terra estranha não vou pisar
Mas confesso que eu fiquei pensando na bela praia
E na mão que espera aquela moça e do seu abraço não vai provar

E fiquei torcendo pra que um dia o rapaz encontre um amor sincero e se apaixone
E ofereça a ela esse seu lugar...

Dê pra ela seu cantinho de praia, sol e luar...


Quando você me contou do seu paraíso pessoal, logo que nos reencontramos via web, me veio esta canção na cabeça... já tem melodia e animação, mas ainda não tenho coragem de publicar. O final hoje é diferente, já penso em te visitar... pq sei que há coisas que desde a criação já estão escritas para acontecer, mesmo que tentemos tudo para fazer exatamente o contrário. Te adoro!

Category:

2 COMENTE AQUI:

Caren Mota disse...

Minha nossa... Que que é isso, hein??
Texto massa!!!
Depois de tanto amor anny, eu tb mudaria o final. Se existe esse sentimento tão lindo, pq não ficarem juntos nesse lugar encantado?? rsrsrs

Unknown disse...

A fonte das tantas marcas e contra-posições evidênciadas no texto se deve as vagas lembraças de um tempo antigo. Me fiz parte desta leitura, me fiz parte desse momento, faço parte desta torcida, farei parte deste futuro, pois o certo decerto, está por vir, onde pela praia a vaga escuridão lhe trará a mão.