Possibilidade


Sabe, você até tenta se esconder, fingindo não saber daquelas mesmas idéias de antes. Mas eu consegui ler seu coração, e ainda tentas me dizer que a minha previsão estava errada. Não. Eu fui a única a lhe avisar. Eu fui aquela tempestade repentina que apareceu e te virou do avesso. Eu tive coragem de lhe despir. Fui a primeira a lhe por de ponta cabeça. Por minha causa você enxergou outro mundo: o real. E enfim, lhe dei a oportunidade de perceber que a realidade não estava de cabeça pra baixo; você é que pensava estar em pé.

Mas bateu a porta atrás de si mesmo. Fechou o coração, pois era muito mais cômodo ficar como antes. E assim, eu me fui, por que não podia mudar-te. Mas fiz o meu papel. E ainda hoje negas que fui eu a única a te revelar o oculto. O prazer e a dor. Como Sades, eu te libertei. Mas enfim, cada um tem o direito de seguir por onde deseja. Pode ir... não seria eu capaz de te impedir. Somente porque sei que onde fores, por mais que te escondas... eu estou, nem que como uma vaga lembrança, sendo aquela que um dia te trouxe uma possibilidade: Eu.

Category:

2 COMENTE AQUI:

Jhefferson Paullo disse...

Pra mim é uma honra conhecer-te mesmo hoje tão "distante".
você é uma ótima escritora, parabéns.

Unknown disse...

Tal sentimento inerte aos prováveis acontecimentos, lhe fará tornar rainha de Sabá, aonde subjurão o seu fiel testemunho,afim de findar o que vc já é, "Você".