Pls dont stop the music




O que você imagina de uma festa rave? (Eu n to falando de baile funk não, viu?) Pra quem nunca foi... ou pra quem ja foi e nao curtiu nada. Pq pra ir, tem q se jogar meeesmo, n adianta ficar parado. Antes ficar em casa. (rs, eu ja fiz isso)

Depois de ficar dias com a musica UMBRELLA de Hihanna na cabeça... (só aquela partezinha: "...You can stand under my umbrella...Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella...") agora é a vez da outra musica dela q tah fazendo sucesso. Aí fica na minha cabeça só aquela parte: "I wanna take you away, Lets escape into the music, DJ let it play, I just can't refuse it, Like the way you do this, Keep on rocking into it, Please don't stop the, Please don't stop the, Please don't stop the music...."

Eu nem gosto da cantora, mas essa parte de por favor não pare a música ficou na minha cabeça; Qnd to sem sono fico ouvindo a transamerica de madrugada... akon e hihanna sao campeoes na boca da galera.

To c saudade de ir numa rave.

Essas ultimas 3 semanas eu tenho ouvido mta musica eletronica. Eletronica de dia, reggae de noite. Fico ouvindo Lucky Dube. Ouço ele agora com o saudosismo de ouvir Bob Marley. Ele morreu assassinado e a mídia nem deu atenção. Que coisa. E olha que provavelmente todo mundo jah ouviu uma musica dele mas não sabe disso. A banda dele tinha um lado black gospel q eu adorava... principalmente das backings vocals. Enfim...


(alguma coisa nele te lembra Seu Jorge? rsrsrs)






É isso.

Category:

1 COMENTE AQUI:

Esperança disse...

Oi,quem é seu Jorge???????????????