Dirt Dancing

Essa semana tbm fiquei triste ao saber que Patrick Swayze aquele que fez Ghost, esta com cancer no pancreas e os medicos disseram que ele só tem 5 semanas de vida.

Lembro que por causa de uma prima, passei a amar o filme Dirty Dancing - Ritmo Quente que ele contracena com Jennifer Grey e faz uma danca mtoooo romantica no final do filme... já assisti aquele filme umas 1537 vezes. Tenho ele no meu PC(rs) .


(Patrick e Jennifer antes e atualmente)


Bem, na sessão de toscos o filme só perde para Mudança de hábito com Woopy Goldberg, que bate o record com 24328 vezes assitidas por mim. hehehehe. Aliás, fiz o favor de baixar as musicas dos filmes (1 e 2) no meu pc tbm... :D

Pra quem gosta, uma foto da atriz antes e agora...

.
.
.
E não vou escrever nada sobre o dia da mulher. Vc que é consciente e sabe o porquê dessa data, sente e lamente. O dia da mulher deveria ser que nem o dia de finados. Um dia de lembranças e não de comemorações. ¬¬
.
.
.

Axo q segunda volto pra facul.

Category:

3 COMENTE AQUI:

Caren Mota disse...

Bloggeira massa você!!!
=)

Anônimo disse...

sou super fã desse filme e desses atores,tbm fiquei triste por causa da doença do Patrick!!!!!
mais é a vida!!!!!
FLW!!!

Esperança disse...

Vc fala da atri do 'Mudança de Hábito' e põe uma atriz branca!
Quem é esta?