Marcha para Jesus 2008



Essa foto aí, lindíssima, é a arte do meu amor. Ele é técnico em iluminação cênica, e trabalha com esses projetos...
O trabalho dele me custa muito, e me deixa muito irritada às vezes. Porque pra deixar tudo perfeitinho assim, ele precisa de tempo pra arrumar o lugar e às vezes passa noites sem dormir em casa... e claro, eu fico sozinha.
Mas qaundo eu vejo o resultado do trabalho dele, tipo nessa foto aí, fico tão orgulhosa de saber que tenho em casa um homem decidido, que corre atrás dos seus objetivos...
Digo isso, porque ele largou um emprego que pode ser julgado como estável, pra correr atrás do sonho dele: iluminar. E eu me orgulho muito disso, porque apesar de todos estarem contra ele (inclusive eu, às vezes) e dizer não, ele seguiu o coração e é admirado por todos, por causa da sua atitude... o resultado taí.



Essa foto foi na Marcha pra Jesus - 2008, aqui em Camaçari... Teve muitas atrações legais... trio elétrico na rua e palco até umas 3 da manhã. Me diverti muito.

Saí de casa sem a galera, já era de noite, mas mesmo assim, deu pra curtir os trios ainda.
Chamei um amigo que tá afastado da igreja, pra ver se ele se anima a voltar. No trajeto, acabou me confessando que tem saudade... que bom!
Fiquei um pouco com a galera... e depois fui ver de perto meu amorzinho trabalhar...

Aconteceu uma comigo, que eu não me perdôo... vê se pode...
Tô eu lá, quetinha na mix house (aquela casinha que fica no meio da multidão, nos shows) observando o trabalho do meu more. Daí me chega o técnico de David Quinlan... Cansado, diz que eles tinham chegado de outro show, não tinha ninguém por perto, ele começa a puxar conversa com.... comigo, é claro... eu toda sem graça (besta). Daí, ele me diz que quer tirar uma foto com a galera da banda ao fundo, e me pede pra bater a foto (numa máquina de ultima geração, diga-se de passagem). Tirei umas três fotos dele e voltei a assistir o show, quietinha. Então ele vira pra mim e pergunta: "você não quer tirar uma foto com a gente?" Ué, eu nem tinha pensado... mas já que ele insistiu... Ha ha ha. Que coisa... Liguei a cam e.... a bateria tinha acabado. JURO!!!!! Que mico, que raiva, que tudo!!! E olha que eu levei duas baterias de estoque, mas já tinha gastado tudo, tirando fotos do trabalho de Flávio... ô ódio... mas é assim mesmo... tem coisas que só acontecem comigo.

Deixo uma fotinho de quando os trios acabaram de circular e a gente sentou pra dar uma descansada, antes de curtir o show no palco....



.
.
.
bejo

Category:

3 COMENTE AQUI:

Esperança disse...

Que peninha Anne,porém foi uma história divertida,acho que todos nós já vivemos situações iguais,
bj

Unknown disse...

Vamos da vida à esse lugar!!!

Leo Brasil disse...

menina linda ass:leo brasil