Problemas



Abri o blog trocentas vezes ontem pra escrever. Hoje estava com lapsos de poeta. Uma hora dava maior vontade de filosofar e tal, daí eu abria o blog e perdia totalmente o feeling. Acabei indo tomar banho e fiz uma música. Mas já me esqueci como era. Só lembro que tinha notas desiguais e eu adoro músicas assim. Misturando altos e baixos.
Fui pra facul ontem. Enfim, minha pele não está mais horrorosa. E eu diminui a dose dos remedios por conta própria, o que me fez voltar a me coçar, mas somente onde tinha resquiscios dos carocinhos. Mas eu tô me controlando.

Não teve aula e eu fiquei p da vida. Gastei 10 reais de transporte pra nada.... ninguém merece.

10 reais = 1 pote de Pringles ou 3 entradas para o cinema em dia de promoção e ainda sobra um real. Ou 6 litros de Pepsi. Para os que gostam, 4 cervejas. Se eu colocar mais R$ 0,50 dá pra comprar 7 garrafas de H2OH! Bem, já gastei... deixa pra lá.

Passei a noite lendo DESCICLOPEDIA. Enfim, ri muito e sozinha, o que é raro. Mas é sério. Às vezes a gente diz que riu e não riu. Foi só força de expressão. Eu ri mesmo. Gargalhei. Já descobri o que fazer quando não tiver mais nada de interessante pra fazer: ler. Como sempre. Aliás, tô precisando de um livro novo, se alguém aí quiser me presentear, qualquer livro serve. Mas dê preferência aos de Paulo Coelho, porém se for mesmo comprar ele pra mim, me pergunte antes se eu não já tenho o livro. Pode ser Sidiney Sheldon também, pq esse eu já li todos, mas não tenho nenhum. É sempre bom ter um livro pra reler. A Bíblia é um deles. Não sei porque não fiz história. Sou fascinada. Aliás, eu sei: porque não queria (nem quero) ser professora.

Hoje não fui. Só consegui dormir as 6 da manha. Estou com problemas.

Bem, eu disse que não tinha muito o que escrever e aqui estou escrevendo muuuuuuito de novo. Vou embora antes que escreva mais besteiras.


Registre-se, antes, o fato de que anteontem eu tomei remédio pra dormir, indicado por “alguém”, que eu prefiro não citar, e pensei que tinha tomado umas 500 biritas. Rs. Meu batimento devia estar em uns 320 por minuto. Fiquei assim por uns 30 minutos e depois apaguei. Pela primeira vez acho que em 6 meses, dormi antes das 3. Obrigada, “alguém”. Mas da próxima, avisa dos efeitos colaterais, tá?
Fui!

Category:

1 COMENTE AQUI:

Esperança disse...

Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
BLZ BLZ BLZ...
Vc voltou a escrever!IUPPPPPIIIIIIIIIIIII.
Bjs neguinha
Sou sua fã,
Quero ver vc em Brasilia,exatamente no Planalto!
Diretora executiva...hum!!!