Doente...

Depois da minha milésima quinquagésima terceira tentativa de ganhar o canyon final no Need For Speed Carbon, eu entrei na net pra atualizar essa joça. (joça se escreve assim? eu juro que nunca escrevi essa palavra na minha vida)

Flávio ainda não chegou e sem aviso, isso realmente me estressa e ele sabe como. Passei o dia tentando fazer algo, já que não podia ir pra faculdade parecendo uma jaca com bolinhas vermelhas. Pelo menos pararam de coçar um pouquinho.

Fui no médico ontem DENOVO. Mais uma vez ouvi que ainda não dá pra saber o que eu tenho e que é pra esperar mais uma semana. Tô tomando (peraê deixa eu contar)... 5 remédios. Sem brincadeira. Tudo oral em horários alternados. Entre antiinflamatórios, antibióticos e antialérgicos, ainda tem o remédio contra enjôo que é de praxe e sempre foi, e agora o pra dor no estômago, porque com tanto remédio, não há quem aguente. Também tô tomando banho com um sabonete especial e passando alcool canforado no corpo e uma pomada à base de dexametasona antes de dormir. Pelo menos eu conheço o nome dos remédios. Sou viciada em ler bulas desde as aulas de farmacologia quando fazia enfermagem. Toda vez que leio uma bula, fico pensando, pra que que eu aprendi mecanismo de acao dos remedios... eu sei onde eles vão agir, o que eles impedem no corpo, os ácidos, compostos, pontos isoelétricos... e olha que eu nem passei na disciplina. Tirei uma foto de uma parte da minha farmaciazinha particular pra vocês:



Bem, mas não foi de doença que eu vim falar. Já chorei pacas hoje porque vi que tá nascendo esses troços no meu rosto. Foi mais horrivel do que ter visto nas minhas mãos e nos meus pés. Espero que esses remédios não sejam em vão. Sim, mas eu disse que não era isso que eu queria falar aqui, então, eu queria muito agradecer às minhas primocas do coração, que passaram as férias aqui comigo. Eu não gosto de viajar sozinha, por isso nunca viajo mesmo nas férias. Então, a companhia veio em ótima hora, já que pelo visto eu ia passar o carnaval sozinha. De verdade.
Deixo pra fechar, uma foto de nós três na praia, que foi um dos dias mais legais depois de uma noite com chuva de ovo na cabeça, dentre outras cositas que fizemos de montão.... só não rolou paquera dessa vez, axo q pq flavio trabalhou de mais e tbm pq Caren é comprometida. (pigarro). Enfim, bjos primas!!!!!!


.
.
.
.
.

Category:

1 COMENTE AQUI:

Caren Mota disse...

Esse pigarro fora de hora aii ao falar do meu comprometimento...
sua tooonha!

Saudades de você priminhaa,
ahh tá sabendo?!
Tia Lu ta gravida.
Hu, esqueci que vc não gosta de nenens...Mas ta dada a notícia!
Eu tô muitoo feliz.
Beijoo