Insône


Cara, minhas insônias voltaram.
Não consigo dormir. Não consigo dormir. Não consigo dormir. NÃO CONSIGO DORMIR!!!!
Putz como é ruim.
Passo as madrugadas em devaneios loucos de futuros impossíveis, ao som das divas que sempre embalam minhas esperanças.
Chorei tanto Outubro passado que penso já ter gasto o suficiente de lagrimas para 2012 inteiro. Novembro foi um mês de reencontros.
E entrei em Dezembro sem internet. Parece até perseguição, feitiço, zica... Alooooou nossa senhora protetora da fibra ótica, tenha piedade para com esta mísera viciada virtual sofredora de crises violentas de abstinência. Eu necessito das minhas doses diárias! Que promessa eu tenho que pagar? Que simpatia eu tenho que fazer? Toda semana um problema diferente. Haja paciência!
Paciencia nunca me faltou NE? E meu ‘nebraska guy’, meu ‘california king’ esteve ali paciente do meu lado todos esses dias... 2011 foi um ano de fazer novos amigos. Virtuais principalmente. Por isso ”Nebraska, eu prefiro morrer do que ficar sem você e eu.”
São 05:53 da manhã. Vou voltar aos meus devaneios. Melhor que ficar aqui escrevendo pro nada...
Fui.

Category:

0 COMENTE AQUI: