Ular

Sou louca pra desvendar mentes, saber mistérios, vasculhar sonhos, ular...

Ular, ular, ular!!!!!
Sabe o que significa ular? Nem eu.

De repente eu tava escrevendo e me veio à mente essa palavra: ular.

Etmologia desconhecida, aonde eu fui buscar isso nao sei.
Mas deu vontade de ular hoje, mesmo sem saber o que significa.

Ular o dia todo, como uma pessoa que acabou de tirar férias e tá meio sem saber o que fazer.

Ular sempre, ular com os amigos, ular na net, ular sozinha, ular de alegria, e de tristeza também, ular sem saber o motivo, somente por ular....

Quer ular comigo????



[[digitei "ular" no google imagens e apareceu uma cobra... O_O]]

Category:

4 COMENTE AQUI:

Nayara Menezes disse...

Anny, obrigada pelo carinho! De fato o LAntejoula me traduz! Bjos

Nayara Menezes disse...

Anny, obrigada pelo carinho! De fato o LAntejoula me traduz! Bjos

#Fellow disse...

oi tudo com vc? sera que vc poderia me ajudar? e que btm tenho um blog e naum consigo mudar nda néle eu queria que meu blog fossse tipo os eu bem chamativo perfeito sera que vc poderia me ajudar?

Ayrton Gomesz disse...

esse sistema de comentários é muito antiga e lenta