Presente

Eis aí, o presente de Páscoa enviado a mim, por Isaias Rabelo, feito agora, online. Brigada, amore!

Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea.

Isaías Rabelo diz:
Meu amor
Minha vida
Minha esperantina
Larga e clara habitação
dos fios a insolação do despojado coração
Acalma-se as noites, vivem-se os cinzas noturnos, dos almejados conspiradores do sol negro
Apreciai-vos todos o canto feliz da madrugada, que porventura estarrece dos som instintivos dos luais perdidos
Declarai-vos a ponte ofegante, do meu canto ao seu pranto
Que de vós um suspiro daqui em mórbido ar estou a esperar
Venha de uma luz a produz celebridade do canto a tocar
Venha de singelos toques, palavras a formar
Estou aqui a declamar por tanto te amar
Ariane diz:
nussss
isso era p mim mesmo?
Isaías Rabelo diz:
Sim
fiz agora
ví vc On e escrevi
Ariane diz:
nossa
q lindo
Isaías Rabelo diz:
Nâo tem por onde


Hahahahaha

Esse isaias....

Category:

1 COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

Oi, apareci para visitar

kisses