Mudança


Já espero por ela há algum tempo e estou ficando sem paciência.Deveria ter marcado hora.Deveria ter ligado pra saber.Mas agora, sei que vem, mas não sei quando.E nem tenho como manter contato....
Alguém aí conhece a Mudança?Diz pra ela que eu tô esperando.Diz que eu tô anciosa.Acho que o vôo dela tá atrasado.Pede pra me mandar por email a hora que chega.
Esperar é muito chato.Cria calos no cérebro.Ação e movimento: o ser humano precisa disso.Mas esperar atrofia os músculos.Mudança, CHEGUE LOGO!
Ei, será que ela vem mesmo?Agora já não tenho certeza.Começo a duvidar se a esperança é mesmo a última que morre...Acabo por concluir que ela só faz matar os sonhosOs meus estão sendo esquecidos com o tempo.
Mudança...quando comecei a escrever, era algo tão palpável.Agora, no fim dessas palavras, já nem sei.A espera às vezes mata a esperança.Só as vezes.Alguém aí tem o telefone da Mudança?

Category:

3 COMENTE AQUI:

Rodrigo disse...

A mudança para mim chegou, não aguentava ver mais a ultima postagem DISTÂNCIA, isso sim que é mudança.
Amor muitas pessoas estão esperando pela "MUDANÇA" ela está muito sobrecarregada por isso está atrazada, mas às vezes ela manda auxiliares como a "oportunidade" e a mandamo embora, orientado pelo orgulho.

Xeros!!!!!!

Caren Mota disse...

Concordo com Rodrigo. Ohh povinho orgulhoso que tem medo de mudar, inovar! :)
tb tô eperando por ela, prima.
espero que um dia ela chegue...rs

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Ela chega sem que vc perceba.
"por penas na bunda não te transformará em uma galinha". Tyler Durden.

Para a mudança chegar vc tem quer convidar.