Enfim...


Não doeu tanto quanto eu esperava que doesse...

Enfim, eu nao estou inspirada a escrever....

Primeiro, porque não to mesmo,

Segundo, porque vocês me visitam e ficam com vergonha de comentar, ou comentam anonimo,

E terceiro, porque nao tem valido à pena registrar o que penso....


Até a próxima, que está bem distante....

Category:

4 COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

Danou-se!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Danou-se²

mas eu estou aqui pow!
sempre presente, volte logo.

Anônimo disse...

Dos comentarios acima gostei dos dois o primeiro da Caren, ótima expressão: "Danou-se", chutou o pau-da-baraca,rodou a baiana, desceu do salto... Vc pode e deve!!!
Mas existe os pouco, porém presentes na leitura prazerosa que é seu blog.
Não é porque sou fã que estou dissendo isso, sim porque vc faz da desgraça virar cómico e vemos em ti uma pessoa forte que consegue falar dos proprios problemas, assim, a todos que queiram ler. Quanto muitos de nós nos escondemos em palavras repetidas como: "tá tudo bem", "blz", "tô levando" e coisas assim.
NÃO DEMORE MUITO A VOLTAR A ESCREVER!!!!

xERO!!!!!!!!!

Unknown disse...

Te adoro, Digo!