O relógio


No aniversário dele, comprei um relógio, pois há muito o que ele possuia havia quebrado. Imaginei, portanto, que ele necessitava de um novo. Porém eu estava com pouco dinheiro em mãos, já que havia adiantado alguns pagamentos para diminuir as prestações e não pude comprar o desejado. Ou seja, a marca não era conhecida.



- O relógio está folgado.
- Amanhã eu passo na loja e peço para apertarem.
- Vou trocar o relógio.
- O que aconteceu?
- ...
- Vai trocar mesmo?
- Vou.
- Você não gostou do relógio?
- Você já me viu usando relógio?
- Já.
- Quando?
- Quando fomos morar juntos. Aliás, você já teve dois relógios.
- Hum. E você lembra por que eu parei de usar?
- Por que quebraram?
- E por que quebraram?
- Por que eram de marca inferior.
- ... (Cara de "tá vendo que eu tenho razão")
- Mas o rapaz me garantiu que era a prova d'água. E tem garantia.
- Eu não uso relógios.
- Mas antigamente você não usava?
- Naquele tempo eu trabalhava em outro lugar.
- E o que isso tem haver?
- Tem que hoje eu trabalho em shows, no meio de pessoas desconhecidas. Você já imaginou um negão que nem eu, com um relógio lindo que nem esse que você comprou andando por aí? Eu vou ser roubado!
- ... (pensando se fala o que pensou)
- ... (pensando que tinha encerrado o assunto)
- Você usa camiseta Colcci, calça Sawary, tênis Adidas, mochila e blusão Nicoboco, boné MCD, óculos Oakley e vem me dizer que vai ser roubado por causa de um relógio Atlantis, que niguém nunca ouviu falar??? Ahhhh... faça-me o favor!!!! Diga logo que quer um de marca que eu vou lá e compro!

(risos, muitos risos; meus e dele)



Observação: Homens... ¬¬

Category:

5 COMENTE AQUI:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Mulheres...
¬¬

Anônimo disse...

Oi Linda passei, li, rir, gostei, (sabe que gosto de tudo que vc escreve) e comentei. Nos Homens por acharmos as mulheres inteligentes falamos por meias palavras, mas sim ele ficou com o relogio.

Anônimo disse...

Hahaha.
vocês dois são figuras demais!!!

Muito criativo esse texto.
só podia ser minha prima!
hehe

=*

Anônimo disse...

Profundas reflexões sobre a sociedade numa conversa íntima. Ah, casais inteligentes são tudo de bom, né? Beijos!

Esperança disse...

É....no texto em questão faltou algo tipo:
vc usa camiseta collcci - 800 reais
calça Sawary1 - 1.800 reais,
boné MCD - 230 reais...(etc)
ai neguinha,sua crônica valeria dez,por enquanto dou nove,
bj ,bj, amada do meu coore