Ferias


To meio sem o que dizer, como sempre...
Formatei meu pc, to sem musica pra ouvir. As antigas já enjoaram e eu to sem banda larga pra baixar musicas novas: não tenho saco com net discada. E pensar que antigamente... deixa pra lá.

Meio cansada hoje... fui cedo pra facul, fiquei la sentada estudando. Não tinha aula hoje. Só uma prova pra constar...

Eu to me sentindo meio mal, to me sentindo gorda, eu quero sair e não tenho pra onde e nem com quem. Camaçari não tem nada que preste pra fazer à noite e eu não posso ir pra salvador pq não tenho como voltar tarde, ou seja, preciso de um carro.

Minhas amigas estão estudando de mais pra se divertir. (Azar o delas, eu sou jovem, não vou viver a minha juventude em cima de um livro) Os meninos estão todos namorando ou trabalhando. Flávio inclusive.

Com dois empregos, sobra só um tempinho pra gente namorar, ou se divertir. Quase sempre no meio da semana o que torna tudo muito chato. Nossa diversão tem se resumido à jogar video-game e assistir dvd. Ou ir comer um lanche na praça quando tem alguma coisa aberta na madruga.

Claro que tem a parte boa... a gente fica morrendo de saudade um do outro. Os telefonemas do inicio voltaram. A gente liga um pro outro por qualquer besteira. As vezes só pra ouvir a voz mesmo. E haja conta de celular!!!!

Ah... eu to reclamando de que mesmo? rsrsrsrs O ser humano nunca está satisfeito com as coisas que tem. Preciso entender isso. (Mas me conformar, jamais!)

To com saudade de Murilo. Sei que ele nao entra em blogs alheios, mas é bom registrar.

Bem, vo aproveitar meu fds, que segunda tem apresentação de LP1.

Aliás... curso de férias, ninguém merece, neh???? Não vi nem sombra de praia nesse fim de ano. Vixe!

Bom, deixa eu ir. São 3:30 da matina e eu ainda quero ler um pouquinho de biblia.

Fui!

Category:

0 COMENTE AQUI: