Ócio do Ofício

É engraçado como as pessoas me olham torto na igreja, por causa das músicas que eu escuto... Já fui parar no gabinete da pastora umas tres vezes por causa das fofocas de quem não gosta de meu estilo. Hoje no ensaio da banda ficaram me olhando meio torto porque perguntaram o que eu tava ouvindo no momento: eu disse que tava ouvindo calcinha preta, harmonia do samba, james brown, elvis presley, aretha franklin, christina aguillera, D'black, Leonardo gonçalves, Kirk Franclin e Ron Kenolly em dias alternados....

Ué... eu menti? Eu sou crente, não sou tapada. Tenho que ouvir de tudo pra formar um estilo... ou não. Pegar um pedacinho de cada um....

Queria ver Matos Nascimento, saber onde ele está.

Tô ouvindo "Há Tempos" de Legião Urbana agora.

Ah....

Depois daquela minha crise com a brasnet, nós, os vIRCiados, achamos outra rede pra jogar: a BRlink. Reencontrei meus amigos de #gamagame, fui apresentada à outros canais: #Linegames e #gamebbb, este ultimo esta realmente viciando. Tem mta gente legal lah. Ontem entrei 23:30 e soh saí as 7:00, acredita?

Tenho que ir em salvador, mas to numa preguiiiiiiça... só de pensar em ir lah me cansa. Vo e volto t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s....

Férias neh? Ócio do ofício.

Category:

0 COMENTE AQUI: