Primaaaaaaaa

Eita... semana começando!!!!

Quarta feira vem pra cá uma nega super especial que eu amo do fundo do meu rim direito: MINHA PRIMA MYLE!!!!!!!!

Da ultima vez que ela veio aqui em casa, aprontamos todas, com direito a passeios, pizzas, baladas e muita animação. Inclusive com algumas paqueras, né prima? (Tudo sob supervisão do meu morinho eh claro!!! aliás, ele tah um cupido retado!)

Bom, tô esperando ansiosa pela vinda da primuxa querida... Enquanto isso, fica uma foto antiga, pra matar saudade.

Quando ela chegar, posto as nossas peripécias...

Ócio do Ofício

É engraçado como as pessoas me olham torto na igreja, por causa das músicas que eu escuto... Já fui parar no gabinete da pastora umas tres vezes por causa das fofocas de quem não gosta de meu estilo. Hoje no ensaio da banda ficaram me olhando meio torto porque perguntaram o que eu tava ouvindo no momento: eu disse que tava ouvindo calcinha preta, harmonia do samba, james brown, elvis presley, aretha franklin, christina aguillera, D'black, Leonardo gonçalves, Kirk Franclin e Ron Kenolly em dias alternados....

Ué... eu menti? Eu sou crente, não sou tapada. Tenho que ouvir de tudo pra formar um estilo... ou não. Pegar um pedacinho de cada um....

Queria ver Matos Nascimento, saber onde ele está.

Tô ouvindo "Há Tempos" de Legião Urbana agora.

Ah....

Depois daquela minha crise com a brasnet, nós, os vIRCiados, achamos outra rede pra jogar: a BRlink. Reencontrei meus amigos de #gamagame, fui apresentada à outros canais: #Linegames e #gamebbb, este ultimo esta realmente viciando. Tem mta gente legal lah. Ontem entrei 23:30 e soh saí as 7:00, acredita?

Tenho que ir em salvador, mas to numa preguiiiiiiça... só de pensar em ir lah me cansa. Vo e volto t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s....

Férias neh? Ócio do ofício.

vampira solitaria


Passei a procurar fotos antigas, só pra relembrar os velhos tempos. Não sinto saudades deles, queria apenas sentir como o tempo passou e a minha mente continuou lá: no vazio dos meus sonhos mais irreais. Aqueles que nos momentos de inercia eu ainda fecho os olhos e me lembro.
As minhas amizades casarm, fugiram, separaram, esqueceram, trairam. Ainda me amam. Ainda me buscam. Mas não é a mesma coisa. Rs. Sindrome da fase adulta.
Eu não queria ser insuportavel. Eu não queria ser amigavel.
Vivo repetindo as mesmas coisas e as pessoas não entendem.
Olham para mim e acham que eu sou um simbolo de sei lá o que. Imitam meus atos, acham verdade nas minhas atitudes, querem falar o que eu falo, vestir minhas cores, interpretar meus signos. Sem identidade... eh o que acabam por concluir.
Virei uma vampira solitária.
De dia, as vezes durmo, as vezes assito, as vezes toco teclado ou violão, as vezes canto uma música. De noite, sempre acordada. Não consigo mais dormir antes da 4. Não sei mais o que é o sono. Passei a amar aquela nova bebida da pepsi: H2OH! Tomo muitas garrafas. Não bebo mais água. Chupo gelo.
Tomei mais de um litro de sopa numa noite só, no outro dia estava sem fome.
Um dia desses acordei enjoada. Outro dia, fiquei na cama até as 3.
A faculdade ainda não me traz o que eu queria. Já é a segunda e eu aqui perdida.
Estou desempregada, e não suporto a idéia de que more me sustente. Eu quero comprar minhas coisas, gastar meu dinheiro. Não que ele não me dê. Pelo contrario, ele recebe o dele e deiza em minha mão: administre! Beleza. Mas tbm não era isso que eu queria. Queria poder usar o que é meu. O que eu ganhei. O meu suor.
Ele tbm deixou o emprego dele. Agora faz o que gosta, não o que precisa.
Não nos vemos direito. Ele vive viajando. Mas isso suscitou nossa fase de namoro. A gente praticamente se devora qnd estamos juntos. O amor cresceu, a paixao voltou. Os telefonemas, os carinhos, as brincadeiras, os abraços, os chamegos...
Leio muito, leio livros, sou curiosa, quero saber de tudo, como e porque. Leio a bíblia. As vezes, sempre os mesmos trechos. E todas as vezes descubro coisas diferentes. Ou as mesmas coisas de maneira diferente.´
E escrevo. Escrevo mais para não perder o costume do que pelo que ter o que escrever. É isso.

Ferias


To meio sem o que dizer, como sempre...
Formatei meu pc, to sem musica pra ouvir. As antigas já enjoaram e eu to sem banda larga pra baixar musicas novas: não tenho saco com net discada. E pensar que antigamente... deixa pra lá.

Meio cansada hoje... fui cedo pra facul, fiquei la sentada estudando. Não tinha aula hoje. Só uma prova pra constar...

Eu to me sentindo meio mal, to me sentindo gorda, eu quero sair e não tenho pra onde e nem com quem. Camaçari não tem nada que preste pra fazer à noite e eu não posso ir pra salvador pq não tenho como voltar tarde, ou seja, preciso de um carro.

Minhas amigas estão estudando de mais pra se divertir. (Azar o delas, eu sou jovem, não vou viver a minha juventude em cima de um livro) Os meninos estão todos namorando ou trabalhando. Flávio inclusive.

Com dois empregos, sobra só um tempinho pra gente namorar, ou se divertir. Quase sempre no meio da semana o que torna tudo muito chato. Nossa diversão tem se resumido à jogar video-game e assistir dvd. Ou ir comer um lanche na praça quando tem alguma coisa aberta na madruga.

Claro que tem a parte boa... a gente fica morrendo de saudade um do outro. Os telefonemas do inicio voltaram. A gente liga um pro outro por qualquer besteira. As vezes só pra ouvir a voz mesmo. E haja conta de celular!!!!

Ah... eu to reclamando de que mesmo? rsrsrsrs O ser humano nunca está satisfeito com as coisas que tem. Preciso entender isso. (Mas me conformar, jamais!)

To com saudade de Murilo. Sei que ele nao entra em blogs alheios, mas é bom registrar.

Bem, vo aproveitar meu fds, que segunda tem apresentação de LP1.

Aliás... curso de férias, ninguém merece, neh???? Não vi nem sombra de praia nesse fim de ano. Vixe!

Bom, deixa eu ir. São 3:30 da matina e eu ainda quero ler um pouquinho de biblia.

Fui!