Murilo


Ele mora onde as ondas cantam
À noite o vento visita sua janela
Sempre está acordado, nem sabe o motivo
Acho que vive pensando nela

Um dia me liga só pra dizer
Menina, nunca esqueci você
Será que a gente ainda vai se  ver?
Conte qual é o segredo.

Somos responsáveis pelo que acontece
Se acaso um dia alguém me dissesse
A receita pra se alegrar
Eu sairia correndo pra te contar .

Não gosto de te ver sofrer, mas também não sei o que fazer. =/
E se eu dissesse que te amo, será que soaria mal?
Minhas histórias de amor sempre tiveram ponto final.
E o que sinto aqui, por ti é assim
Incondicional , como essas coisas de amizade e tal.

Eu conheci um rapaz que não falava muito.
Um tipo de jovem rebelde que existe por aí
Ofereceu-me um cigarro e a gente sorriu
Quando contou coisas sobre a vida que eu não sabia.
Então ele se foi, mas sempre esteve aqui.

E disse:
Conte pra mim, essa menina, qual o segredo.

E a nossa amizade dura.
E a nossa amizade é dura.
Mas dura.

Category:

0 COMENTE AQUI: