Plena


Recordo de noites como essa. Noites de sábados à noite sem companhia, sem ter o que fazer, sem sono e sem expectativas.
Lembro de sentir uma angustia imensa; uma vontade absurda de beber, de fumar, de sair e conhecer um estranho pra conversar a noite inteira. De escrever, de compor, de tocar um soul e sorrir sem motivo. Mas só vontade.
Não lembro o que eu fazia. Acho que apenas pensava como poderia e nunca acabou sendo.
Aqui estou eu. Mais um sábado a noite de ócio e sem produtividade. Não saí, não bebi, não fumei e não  conversei com um estranho a noite inteira.
Mas dou-me por satisfeita.
Li um livro, escrevi umas linhas. Estou ouvindo Aretha e pensando ‘que puta voz do caralho! Como canta essa mulher!’ Estou num estado sublime de espírito. Meu interior transbordando calmaria e plenitude. Talvez seja o trabalho, o dinheiro, a independência, as conquistas. Claro que a inquietude do novo e da descoberta ainda me sonda, porém não mais me atormenta. E por isso eu até arriscaria dizer que estou alegre.
E agradeço por me sentir, depois de tanto tempo vagueando na penumbra, como um raio de sol numa manhã de domingo: satisfeito por poder iluminar um dia de descanso.

Category:

3 COMENTE AQUI:

Unknown disse...

" Estou num estado sublime de espírito. Meu interior transbordando calmaria e plenitude."

Me sinto exatamente assim Anne, rs
beeeijos!

Unknown disse...

olha, naquele comentário que você disse que esta com problema no blogger, se você ainda precisa de ajuda eu posso te ajudar entra no meu blogger e me fala que eu posso te ajudar.

atenciosamente: Alana.

Unknown disse...

This way my partner Wesley Virgin's biography begins with this SHOCKING and controversial video.

As a matter of fact, Wesley was in the army-and soon after leaving-he unveiled hidden, "mind control" tactics that the government and others used to obtain whatever they want.

As it turns out, these are the exact same methods lots of celebrities (notably those who "come out of nothing") and the greatest business people used to become wealthy and successful.

You've heard that you use only 10% of your brain.

Really, that's because the majority of your BRAINPOWER is UNCONSCIOUS.

Maybe that conversation has even occurred IN YOUR own mind... as it did in my good friend Wesley Virgin's mind 7 years ago, while driving an unlicensed, beat-up trash bucket of a car without a driver's license and with $3 on his banking card.

"I'm very fed up with going through life check to check! Why can't I become successful?"

You took part in those types of questions, ain't it so?

Your very own success story is waiting to happen. All you need is to believe in YOURSELF.

CLICK HERE TO LEARN WESLEY'S METHOD