Corda Bamba (Para Neto, com todo carinho u,u)


Hoje prometi que foi a ultima vez.

Não vou viver a seus pés recolhendo as migalhas que caírem de seu amor.

Vivendo nesta corda bamba que você chama de relacionamento, sem nunca saber que dia terei mais ou menos de você.

Então chega. Cansei de jogar, cansei de viver implorando, remediando, replicando, resolvendo, adulando e me humilhando.

Já provei o mais doce e o mais amargo de você. Eu só queria teu mel, mas você cospe veneno em mim enquanto eu tento absorver teu néctar. Me ama e me destrói com a mesma intensidade e eu sempre me despedaço em teus desejos malditos.

Me apaixonei. Te desejei muito e até cheguei a me desprezar por isso. Eu que havia abdicado de qualquer forma de amar, me trancando em uma redoma impenetrável, abri uma pequena fresta diante de sua petulância. Você me desafiou e eu me entreguei, e pude sentir mais uma vez o sabor de gostar de alguém.

Mas ontem descobri que amo mais a mim mesma do que a qualquer pessoa. Até mesmo do que a você.

Egoísmo? Talvez, quem sabe? O que importa mesmo é considerar que preciso erguer a cabeça e parar de me rastejar. Vou me colocar de pé, olhar em tua cara e sorrir. Mesmo que seja um sorriso triste de quem não quer dizer adeus.E olharei para o que vivi com saudade, porém muito mais com orgulho de ter conseguido me livrar destes laços que me prendiam.

Contemplei o amanhecer e vi o sol se por ao teu lado; até cheguei a esquecer que existia noite. Mas torno à realidade novamente e dessa vez não haverá lua e nem estrelas.

Category:

0 COMENTE AQUI: