2011

Ano Novo, Blog Novo.
Ou não.

2011 chegou e eu, que já havia pensado há tempos em excluir esse blog, retomo a velha idéia de continuar escrevendo para o nada... para o virtual, para os anônimos navegantes desse mar cybernético chamado INTERNET.

Com essa onda de twitter e todas as redes sociais adjacentes, acabei por abandonar o coitado do blog que sobreviveu a tempos mais remotos, onde a dificuldade de acesso era grande.

Mas... em Janeiro descobri que isso aqui é mais do que um desabafo. Encontrei nesse cantinho do lado esquerdo da net uma verdadeira ferramenta. Um refúgio. Isso aqui é meu, oras.

É um pedaço de mim, do que eu vivi, do que eu senti. Não posso simplesmente apagá-lo como se não fosse importante. É importante.

E se você leu, ótimo. A intenção era essa mesmo.

Não vivo de passado. Vivo de momentos. O presente é feito de momentos. Mas as lembranças servem para que eu nunca esqueça que um dia errei. E acertei também.

O que fui, também compõe o que sou. Então, 2011, prepare-se... Isso aqui vai durar muito ainda.

:D

Category:

2 COMENTE AQUI:

Rodrigo Rocha disse...

Ehpá!!! Vc não pode simplesmente ir apagando as coisas, não é pq não comentamos, não quer dizer que não lemos. Seus momentos são importantes para mim tbm e outra coisa; e eu se não tiver seu blog para ler onde vou ler minha escritora favorita, eh??

Xero!!!

Kira disse...

Sentii firmeza!
É isso ai... Essa joça é sua(com todo respeito!)! Você faz o que quer. E deixar ativo o blog, foi a melhor decisão! rs
Vc sabe que tem poucos, mas leitores assíduos que sempre vem aqui conferir as novidades e não deixam de comentar, né? hehe
Beijo