MUDANÇA [[re-postagem]]


Já espero por ela há algum tempo e estou ficando sem paciência.
Deveria ter marcado hora.Deveria ter ligado pra saber.
Mas agora, sei que vem, mas não sei quando.
E nem tenho como manter contato....
Alguém aí conhece a Mudança?
Diz pra ela que eu tô esperando.Diz que eu tô anciosa.
Acho que o vôo dela tá atrasado.Pede pra me mandar por email a hora que chega.
Esperar é muito chato.Cria calos no cérebro.Ação e movimento: o ser humano precisa disso.
Mas esperar atrofia os músculos.
Mudança, CHEGUE LOGO!
Ei, será que ela vem mesmo?Agora já não tenho certeza.
Começo a duvidar se a esperança é mesmo a última que morre...
Acabo por concluir que ela só faz matar os sonhos: Os meus estão sendo esquecidos com o tempo.
Mudança...quando comecei a escrever, era algo tão palpável.
Agora, no fim dessas palavras, já nem sei.
A espera às vezes mata a esperança.Só as vezes.
Alguém aí tem o telefone da Mudança?

Category:

2 COMENTE AQUI:

Rodrigo Rocha disse...

como estou ausente não tinha nem visto as mudança do blog, mas nunca é tarde para recomeçar ou mudar. Mudança tbm sempre espero, nunca vem, ou eu nunca estou preparado. Porém na data desta postagem, 19/05, há espero mais ainda.

Xero!!!!!

Elcio disse...

Oi Arianny, gosto de poemas atemporais...ficou mt bom esse seu.

Um dia andei postando em outro blog, mas foi um teste; mantenho o de sempre, como vc podera notar no alfa-rabios.

[ ]´s e otimo domingo