Perdida

Passei tanto tempo sem dizer nada?


Quando pensei em falar... já era noite.


Você dormia enquanto eu estava acordada e agora que acordaste, eu durmo.


Não sonho: os pesadelos atormentam minha mente.


Pensei que ainda dava pra mudar, pra ser diferente. Apenas pensei.


Mas não dá.


No sonho, uma voz me disse que acabou. Não há mais jeito.


O caminho era largo, eu não sei mais onde fica a porta.


Estou perdida, não há como despertar.


Estranhas formas me cercam.


Vejo pessoas, vejo muitas... mas não vejo você.


Onde está a porta? Qual é a estrada? Quem me levará?


Acho que fui longe de mais. Esta escuridão...


A neblina é densa, eu não consigo ver.


Tento recordar quando foi que comecei a andar...


Acho que em algum momento eu caí.


Deve ter sido de algum lugar muito alto.


Estou perdida.



Category:

1 COMENTE AQUI:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

aqui é sempre um lugar obscuro e depresivo que me atrai, gosto disso, sujo depressivo, só não é libidinoso, ainda!