Ele se foi.


Saí no meio de um jantar especial com amigos, porque ele me ligou.


Fui ficar a última noite com ele. A última do ano. Tiramos a última foto juntos. Jantamos o último jantar. Respondemos as últimas perguntas. Assistimos o último filme. Abraçamos o último abraço. Juramos as últimas juras. Sorrimos o último sorriso. Beijamos o penúltimo beijo. Fizemos o primeiro sexo de despedida. Dormimos o último sono.


E as três da manhã ele levantou e se foi. Fui até o portão com ele. Beijamos o último beijo. Desejamo-nos feliz ano novo. E após o último aceno, eu o vi sorrir, entrar no carro, dar a partida, e ir.


Category:

1 COMENTE AQUI:

jOE Mariani disse...

Oi!! Bom... é assim... a net é as vezes um local pra criar amizades que as vezes ficam para sempre; adorei teu blog e que vc escreve!!; eu gostaria que sejamos amigos e um dia, quem sabe, a gente possa se conhecer... Eu sou um cara argentino neto de celtas astures e cantabros (galegos, numa palavra), e pela parte da mãe de al-andaluzes y de italianos, que ama de paixão o Brasil e que ja morou um tempo lá (morei um ano e meio em Niterói e um ano e meio no Rio de Janeiro); e todos os verãos vou para POA, dali sempre vou para as praias (adoro curtir praias!!) de Torres ou para Santa Catarina (Praia do Rosa) e São Paulo (Guarujà). Eu estudo Filosofia e Letras e estou por me formar daqui a pouco (acho que neste ano... ou em março que vem... acho!!). Depois vou fazer o meu mestrado na área da Filosofia da Linguagem na UFRGS, e depois ficar pra morar definitivamente no Brasil. Minha mãe comprou pra mim um apartamento em POA, na Rua Dos Andradas, bem pertinho da Casa de Cultura Mario Quintana, assim que você poderá ver como é que eu gosto de lá, do Brasil. Eu estou morando neste momento na Argentina, mas acho que ja no ano que vem vou estar morando em POA. Que mais posso te dizer... que eu sou militante do Fórum Social Mundial e que sou voluntário (sou intérprete e tradutor, estou em Babels.org); e que amo a música, sou também músico de rock e poeta (tenho uma banda cujo nome é Che Cervantes e o link do blog da banda é: http://checervantes.bloginom.com/ onde eu toco a guitarra elétrica e canto, etc, etc.); escrevi alguma peças de teatro; sou roteirista; em fim, tudo o que nenhum pai ou mãe quer pro seu filho. Bem... vou deixar de falar de mim e espero que você me conte algo de você. Claudio da Argentina.- Meu mail: joecazuzatango@yahoo.com.ar e o meu MSN: joecazuzatango@hotmail.com alí o meu nick é: Dead Flowers.- Claudio V. Mariani Da Argentina – Jujuy Tchâu, t + . Claudio Da Argentina Este akí é o meu orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=12788912666647471239