4 de novembro


Passei o dia todo esperando. Tentei fingir que não, mas passei. Recebi um beijo de manhã bem cedo. E um abraço. Tava dormindo, mas senti. Acordei mais tarde do que o de costume. Almocei. Recebi um telefonema. Fui dormir. Ia sair. Desisti. Acordei. Fui dormir. Alguém bateu no portão me chamando, mas eu não estava querendo ver nignuém. Fiquei assim até a noite. Acordei. Coloquei uma roupa de ficar em casa, confortavel. Fui fazer um jantar qualquer. Fiz um mais ou menos caprichado. Ele chegou. Foi tomar banho. A família dele chegou. Eu não esperava. Ainda bem que decidi caprichar no jantar - pensei. Ela (minha sogra) sentou na mesa da cozinha. Ficamos conversando. Terminei de cozinhar. Lavei as panelas. Limpei a pia. Pedi licensa e fui pegar as roupas no varal. Joguei-as em cima da cama. Ela as dobrou. Fui tomar banho. Vesti uma roupa mais apresentável. Meu sogro apareceu. Ofereci o jantar. Jantaram. Eu não estava com fome. Fui jogar um game com meu cunhado. Revezamos nas partidas. Eles (Flávio e meus sogros) ficaram na sala vendo TV. Agradeceram, elogiaram a comida. Mais tarde, foram embora. Flávio saiu com eles. Fui experimentar o jantar. Estou de regime. Estava realmente gostoso. Deitei no sofá. Bebi água. Assisti TV. Flávio chegou. Fomos jogar outro game. Voltamos para a sala. Passava um filme. Minha mae chegou. Estava tarde. Chegaram duas amigas dela. Entraram, falaram comigo, me deram um presente e sairam. Conversamos um pouco (os três) e fomos dormir (eu e ele). Finalmente! Sexo de aniversário. Adoro sexo de aniversário.

Category:

6 COMENTE AQUI:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Eu nunca tive sexo de aniversário, alias não tenho nem mais sexo.
"eu sou a vida perdida do Jack".

P.S meus parabens querida amiga de lonnnnnnnnnnnnga data!

Anônimo disse...

Vida dura de aniversariante faz o jantar, lava as panelas, limpou a pia e pegou a roupa no varral e tudo isso sem comer. E a sogra só dobrou a roupa, por isso que não tenho mais sogra. rsrsrsrsrs.

o único consolo(olha o duplo sentido) foi o final da noite!!!!!

Parabéns!!! Xero muitos e muitos sexos de NIVER!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei,o 3º lamento pergunta;qual a diferença entre sexo de aniversário e sexo de segunda de manhã,ou de domingo de páscoa?acho q vou ter q descobrir,lembrei d vc no seu niver,viu?jinhus.

Anônimo disse...

Anônimo, meu querido leitor.... identifique-se!!!! Retire de mim essa angustia que atormenta o meu íntimo. Rs

Caren Mota disse...

huahuahua.
O texto tá massa, mas o sexo de aniversário foi o que mais chamou atenção, haja vista os comentários anteriores...rsrs
Queria muitoo ter te dado um abraço no seu niver, mas não deu!Deixa pra depois, né?Até 04 de novembro de 2009 tá valeendoo o de 2008.kkkkk
Te amoo prima!

Anônimo disse...

Sexo de aniversário...rsrs
Me deixe, viu anny?!
rsrsrs