Sem elas...

"Eu prefiro as palavras.
Sempre as preferi.
Elas estavam comigo naquela vez em que eu arranquei a unha.
Estavam nas inúmeras vezes que eu disse 'não' e quando pela primeira vez eu disse 'sim', e mais tarde, novamente: 'não'.
Estavam naquele show inesquecível e na festa tão esperada que não aconteceu, mas a gente não deixou de curtir.
Estavam debaixo da árvore na noite em que eu chorei e no portão enquanto eu segurava a rosa vermelha... (e eu tenho certeza que já tinha segurado aquela rosa antes, em algum lugar)
Estavam quando eu segurei o celular e liguei pra dizer que não queria mais.
Estavam quando eu recebi o telegrama dizendo que ainda tinha uma chance.
Elas me seguiam quando eu mudei de cidade, de vida, de estilo, de canção, de pessoas...
Me atormentavam quando eu desejava ter mais que uma canção pra dar.
Elas (as palavras) não podem fugir de mim. Não vão sair de mim.
Porque se saírem eu nunca teria sido eu.
Nunca seria eu."

Em 29/07/2006 (Arrancada da minha agenda perdida...)

Category:

4 COMENTE AQUI:

Esperança disse...

Buiuzinha!....amo ler o que vc escreve;é tão profundo... amada mia.
bjs
te amo,tenho saudades,
quero muito que sajas feliz...

Esperança disse...

Quero muito que sejas feliz.
Akele colar eu tenho vários.
bjs.♥♥♥

Caren Mota disse...

Palavras apenas..
apalvras pequenas...
palavras...
=)
vc jOgaa hein priimaa?!
aMooooo³

Esperança disse...

"Nunca pare de lutar"
bjs minha amada escritora,atriz,cantora,riu é?