Aprendi....

Aprendi a gostar de livros, a ver filmes, entender filmes, assistir jornal, ler jornal, ir ao teatro, querer fazer teatro, ouvir música, cantar música, ler Sidney Sheldon, Ágatha Cristie, Moacir Sclair, Paulo Coelho e achar o máximo, ler Daniel Mastral e achar sobrenatural, ler a bíblia e pensar sempre um pouco mais, por isso me chamaram “inteligente”.

Aprendi a não querer a não querer ser submissa, a tomar atitudes, a ter opinião própria, a pensar diferente, a querer ter poder de decisão e ser independente, por isso me chamaram “diferente”.

Aprendi a não me acomodar, a não estar satisfeita, a ter sempre uma resposta, a questionar, a contestar, a olhar além do que os olhos podem ver e por isso me chamaram “sem personalidade”. (???)

Aprendi a pintar as unhas de preto, usar maquiagem dark, ouvir rock, ter gatos pretos, estudar o oculto, bater cabeça, usar spikes, querer tatoos, pensar na possibilidade de um piercing, ter um coturno, selecionar amigos e ficar calada. Por isso, me chamaram “rebelde”.

Aprendi a me admirar de todas as formas, a ter um namorado e querer casar, a casar e não querer ter filhos, a compreender que alguém pode me amar pelo que eu sou, a entender como a vida muda e não entender como as pessoas mudam, a amar os amigos, a amar os inimigos,a querer mudar o mundo mesmo sabendo que não posso mudar as pessoas, a gostar de meus cachinhos, a ter sempre mais que uma canção pra dar, por isso me chamo Ariane.


Nota: Eu já desaprendi tudo isso aí em cima.

Category:

5 COMENTE AQUI:

J.A disse...

Gosto de textos em que escrevemos o que sentimos, meio que pra descarregar a alma, exorcizar pensamentos...Continue escrevendo, é sempre bom pra aliviar a confusão do dia-a-dia de nossas mentes.

Abraço.
Jaque Amorim.

http://djavus.blogspot.com/

Varda disse...

Aprender e desaprender,faz parte!!
x]

=**

Anônimo disse...

Uhuuul!
Se jogou hein negaa?!
Massa seu texto.
Da pra fazer um livro tranquilamente.suarebeldee!
rsrsrs
beijos
te amo primaaaaaa

Esperança disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUuui que inveja!
Tu escreve em nêga?
escreve...escreve...lindamente.e verdadeiro,eu estava lá.
Acho incrivel que neste momento vc está vivendo algo que será história em 5,7 anos ,ou coisa assim.
coisa linda é a vida,nessa fração maravilhosa chamada segundos,fria,inexorável,lenta,indiferente...e nossa!

Anônimo disse...

days benchmarking membrane secure persists avoidance toptd schoolearth banking pursuing refugees
semelokertes marchimundui