Aonde

Durante toda esse mês, vivi dilemas incríveis.
Passei analisar toda minha vida de uma forma diferente, queria dar sentido à ela.
Dei um time extenso no meu blog. Criei outros blogs, direcionados à outros assuntos menos importantes do que a minha mera vidinha cotidiana, mas já os deletei.
A faculdade tem tomado grande parte do meu tempo. Por causa dela, pedi demissão do IBGE. Meus chefes fizeram de tudo pra me segurar por mais um tempo, mas nem ficando lá só pela parte da manhã consegui preencher a minha vida. Algo ainda está vazio.
Larguei o violão e o teclado. Fiquei só com os meus play-backs.
Não sei porquê, mas me apeguei à "I will always love you" por umas três semanas... enchi o saco dos meus vizinho gritando: " And Iiiiiiiii, will alway love you uuuuuuuu " (rs) Agora, vivo com Jaci Velasquez nas alturas. Ah.... eles que se danem. Moram na minha rua porque querem. Eu nasci pra cantar, mas nem a música tem preenchido meu vazio.
Abandonei a banda, mas ainda estou indo pros ensaios. Não sei porque as pessoas gostam de me ver presente lá. As vezes eu tenho medo disso.
Eu não faço idéia do que faz com que eles se sintam influenciados por mim. São músicos muito bons, alguns com muito mais estudo que eu na área musical, mas mesmo assim, insistem em dizer que a minha presença é indispensável.
São essas coisas que têm me intrigado. Eu influencio as pessoas à minha volta, muitas vezes sem querer.
Vivi por muito tempo sob um pensamento que para mim, até então era a absoluta versão da realidade. (a igreja, e seus preceitos, é claro) Mas de uns anos pra cá venho me questionando sobre a veracidade de tudo que fui ensinada a acreditar desde criança.
Não que eu não acredite no que me ensinaram, mas eu me tornei uma questionadora dos fatos à minha volta. Afinal, eu não posso acreditar nas coisas, sem questioná-las antes. E cansei de aceitar a decisão que os outros tomavam por mim. Eu decidi pensar por mim mesma.
Por isso eu fui viver o meu mundo.E as pessoas me seguiram. Me seguiram em todos os meus passos, e isso me faz lembrar o mito da carverna. (quanta pretensão)
Mas depois disso, elas começaram a tomar alguns rumos meio duvidosos e eu me sinto culpada em parte por isso. Me sinto reponsável por elas, agora.
Mas já era. Não tem mais volta.
Já estou começando a escrever besteira.
Minha cabeça dá tantas voltas que eu nem sei como exprimir meus pensamentos.
Deixa pra lá... amanhã eu tomo um remédio contra loucura e fico melhor.
>>>> Ouvindo Get Up Stand Up - Bob Marley e The Wailers. ((????)) (rs)

Category:

0 COMENTE AQUI: