Nova, de novo


Ehhhh!!!!!!!!
Meu sistema antigo de comentários voltou!!!
Agora eu posso apagar mensagens indesejadas de novo...
Pra quem comentou nakela pagina branka horrorosa, fik sabendo q os coments ficam guardados em meu e-mail.

Tenho novis!!!

Anteontem, terça feira, dia 17 de abril, exatamente às sete da noite, lá vou eu, como quem não quer nada, conversar com o cabeleireiro... Com um medo só...
Sabe quanto tempo tem que eu não vou num cabeleireiro? Axo que desde os 15 anos...
Cheguei lá, ele tava atendendo um rapaz. Depois que ele terminou, só tinha eu e ele no salão. Daí eu disse a ele que tava cansada do meu visual, que já tinha muito tempo que eu tinha cabelos vermelhos, e que eu queria radicalizar geral...
Perguntei pra ele se tinha condições de me desfazer dos meus cachinhos e ficar com um aspecto mais "mulher fatal" sem perder minha visão de roqueira, é claro.
Ele perguntou se eu queria fazer naquela Noite mesmo. Eu não tava preparada, mas aceitei. E ele fechou o salão, e eu recebi tratamento VIP!!!
Daí ele começou a fazer planos com meu cabelo e tal... e eu adorando.
Sei que eu adorei o resultado e ainda fui convidada pra cantar no casamento dele...

CONTA DE SERVIÇOS:
- Relaxamento com Hidróxido - 70,00
- Tintura Importada (Preto azulado)- 60,00
- Hidratação - (Ele não me disse o preço)
- Cauterização - (Ele resolveu fazer na hora e não me cobrou)
- Escova com Prancha - 25,00

Sabe quanto eu vou pagar a ele???? (acertei pra pagar no dia 02)

80,00 !!!

E quando ia dando meia noite, que minha mãe foi me bsucar com Flávio, no salão, eu ainda ganhei uma massagem relaxante!!!!

Valdo meu cabeleireiro OFICIAL... Valeuuuuuuuuuuu
Quando precisar de mim, já sabe, né?

E claro que eu não vou fazer mistério... deixo uma foto do meu novo visu, sem escova. O cabelo naturalmente novo e preto... no meu mais novo estilo Amy Lee. Hauahauaha. Depois eu deixo uma foto dele escovado.

Bjus!!!!




Category:

0 COMENTE AQUI: