A morte da BRASNET

Anteontem eu morri. Quero dizer, me mataram. A BRASNET, maior rede brasileira de IRC saiu do ar, no dia 11/05/07 e eu presenciei sua morte. Quase choro... acho que por dentro ainda estou chorando. A gente tinha uma história de amor tão linda!
Conheci a BRASNET quando tinha 12 anos. O canal #brasil me fez conhecer pessoas maravilhosas, naquele tempo gostoso, quando ainda não existiam orkut, msn, gtalk e a onda era icq... Depois foi o #gamagame. Eu jogava por jogar, mas adorava.
Há uns cinco meses atrás, eu terminei com meu noivo. E me senti extremamente sozinha. Não conversei sobre isso com nenhum de meus amigos do msn, por isso, precisava fazer amizades novas, sem interesse. Daí a BRASNET me veio à lembrança. Baixei um mircscripting e entrei. Mas as conversas no canal #brasil eram tão superficiais e cheias de interesse... ia deletar o programa quando me lembrei do #gamagame. Entrei. Lembro que era finalzinho de dezembro. Depois desse dia não larguei mais. Conheci pessoas maravilhosas e o mais legal é que nossa amizade se baseou completamente no fato em comum de gostarmos de gamagame.

Lolynha, AbS0LuT, Wilou, _THE_ROKS_, _DE_MENOR_, Nonick_, Feefaaa, Everson_DF, DestroyeR_, Duke, Mr_Vita, Yugo_Boss, ScorpyoN, Estressadu... e os outros usuários lokos do canal, que me faziam rir tanto e me fizeram essa loika q hoje aki se apresenta: anny_gusmao, a prórpia...

espero seus lokos malukos doidos e pirados, que vocês me dêem seus e-mails e que a gente possa conversar muuuito. E que essa droga de BRASNET volte logo, (se é que vai voltar) porque jogar gamagame na BRASIRC, não tá com nada...

Amo vocês!




E vê se comentaê, rebanho de ingratos viciados!

[por acaso, o google devolveu meu sistema de comentários, por isso eu apaguei o post]